MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Caminhão é furtado com 32 toneladas de gérmen de trigo

Uma carreta carregada com 32 toneladas de gérmen de trigo foi deixada no final de semana em um pátio de empresa na avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana. Segundo o motorista de 65 anos, nesta segunda-feira (22), pela manhã quando voltou a

Da Redação

·
Caminhão é furtado com 32 toneladas de gérmen de trigo
Icone Camera Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 07:33:57 Editado em 23.03.2021, 07:41:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma carreta carregada com 32 toneladas de gérmen de trigo foi deixada no final de semana em um pátio de empresa na avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana. Segundo o motorista de 65 anos, nesta segunda-feira (22), pela manhã quando voltou ao local, para poder seguir viagem não a encontrou.

continua após publicidade

Ele chamou a Polícia Militar (PM) e relatou ainda, que no caminhão estavam documentos pessoais, folhas de cheques assinadas e demais objetos. O veículo Scania/R440 A6x4 de placas EYX-4571 de cor prata ano 2012, e carretas de cor preta com placas BEW-3C24 e BEW3C26 ano de fabricação 2021 e marca/modelo SR/Librelato SRCA2E, não foi localizada nas proximidades.

Foi feito boletim de ocorrência do furto qualificado e a vítima orientada sobre as investigações que devem seguir com a Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhão é furtado com 32 toneladas de gérmen de trigo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!