MAIS LIDAS
VER TODOS

Bairro Interlagos

Caminhão carregado de milho tomba em Apucarana

Na noite desta quarta-feira (12), um caminhão carregado de milho tombou na Rua Cristiano Kussmaul, no Bairro Interlagos, em Apucarana. O registro do acidente foi feito pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.Conforme o relato do condutor do caminhão

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2021, 09:35:01 Editado em 13.05.2021, 09:37:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quarta-feira (12), um caminhão carregado de milho tombou na Rua Cristiano Kussmaul, no Bairro Interlagos, em Apucarana. O registro do acidente foi feito pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

continua após publicidade

Conforme o relato do condutor do caminhão à PM, ele estava transitando sentido bairro/centro, por volta das 18 horas, quando o caminhão retornou em marcha ré e colidiu em um barranco às margens da rua.

Após o tombamento, por volta das 22 horas, o motorista contratou um guincho para remover o veículo, e após aproximadamente 40 metros da retirada do local do acidente, o caminhão retornou em marcha ré e dessa vez, tombou e colidiu em um poste energia elétrica. O veículo permanece no local.

continua após publicidade

O caminhão ainda não foi retirado do local e o motorista Arlindo lamenta o prejuízo. "Estava vindo de Mauá da Serra para fazer uma entrega na Caramuru. Foi um prejuízo de cerca de R$ 80 mil da caçamba, mas estou bem e graças a Deus. Não me machuquei, nem machuquei outras pessoas. Trabalhar para tentar cobrir o prejuízo", explica.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhão carregado de milho tomba em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!