Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Câmeras flagram ação de criminosos em loja de ferramentas

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.04.2021, 09:39:46 Editado em 30.04.2021, 09:40:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na madrugada desta sexta-feira (30), a loja Apuka Ferramentas, localizada na Avenida Irati, área central de Apucarana, foi alvo de furto. 

    De acordo com o relatório da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2 horas, quando três homens estouraram a porta de vidro da frente e arrombaram a grade de proteção, levando cerca de 16 máquinas, como roçadeiras e motosserras das marcas Hukqvarna, Lynus e Garthen. 

    Conforme o sócio-gerente da loja, Irineu Skeika, o valor dos itens levados durante o furto é entre R$ 18 a 25 mil. Ainda segundo boletim da PM, os ladrões fugiram sentido Ginásio Lagoão, onde deixaram no perímetro do ginásio uma roçadeira da marca Husqvarna abandonada. 

    A vítima foi orientada pela PM. 

    Assista aos vídeos: 

     

    tnonline
     

     

    tnonline
     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmeras flagram ação de criminosos em loja de ferramentas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.