Apucarana

Câmera flagra homem furtando farmácia em Apucarana; veja

Da Redação ·

Um homem com idade jovem praticou furto na unidade da Farmácia São João, da rua Padre Severino Cerutti, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 10h desta quarta-feira (19) e teve acesso às imagens de uma câmera de segurança que registraram toda ação no interior da loja.

continua após publicidade

Segundo os funcionários, ele estava com uma bolsa com dois cachorros pequenos e deixou na porta quando entrou, pegou um cesto e passou pelos corredores - como se estivesse fazendo compras.

Enquanto isso, chamava a atenção dos atendentes para virem os animais que trazia e disse que os havia encontrado perdidos na praça.

continua após publicidade

Depois de colocar alguns produtos na cesta, ele pediu que guardassem pois estava sem dinheiro e voltaria em seguida para buscar.

Os funcionários desconfiaram e confirmaram pelas imagens que enquanto o suspeito passou pelas gôndolas, ele pegou alguns produtos e escondeu nos bolsos antes de sair do estabelecimento. De acordo com a polícia, quatro lâminas de gilete, um aparelho de barbear e um desodorante foram subtraídos.

A PM foi chamada, mas o ladrão não foi encontrado pela região do Colégio São José, para onde saiu depois do furto.