MAIS LIDAS
VER TODOS

PM FOI CHAMADA

Câmera flagra ameaça em bar no centro de Apucarana; veja

De acordo com a Polícia Militar (PM), a arma usada na ameaça era falsa

Da Redação

·
Câmera flagra ameaça em bar no centro de Apucarana; veja
Icone Camera Foto por Pixabay\ ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2022, 16:09:08 Editado em 04.04.2022, 16:09:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O site TNOnline teve acesso ao vídeo que mostra uma confusão em um bar na madrugada de sábado (2), na Rua Doutor Oswaldo Cruz, bem no centro de Apucarana. Pela gravação, é possível perceber que o passageiro de um carro desce com a arma em punho e aponta para os frequentadores do estabelecimento.

continua após publicidade

A gravação ainda mostra o suspeito sendo imobilizado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a arma usada na ameaça era falsa. Veja:

continua após publicidade

A PM informou que a ameaça foi registrada por volta da 1h30, na Rua Doutor Oswaldo Cruz, bem no centro da cidade.

Consta no boletim da polícia que dois homens que estavam em um VW Golf chegaram em frente ao estabelecimento. O passageiro saiu do veículo com um simulacro de pistola, que é uma arma falsa, apontou na direção dos frequentadores e questionou sobre quem o havia chamado de negro.

Dois policiais militares que estavam nas proximidades presenciaram a situação e imediatamente abordaram o homem. Logo os PMs constataram que a arma era falsa, contudo, apreenderam o objeto e também abordaram o motorista do veículo.

continua após publicidade

Outras equipes policiais foram encaminhadas ao local e os dois envolvidos levados até a delegacia para prestar esclarecimentos, diante do desejo do proprietário do bar em representar contra os dois.

A polícia também constatou que um deles apresentava sinais de embriaguez, contudo, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo também foi guinchado por apresentar péssimas condições de conservação e problemas nos pneus traseiros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmera flagra ameaça em bar no centro de Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!