Apucarana

Câmera flagra ameaça em bar no centro de Apucarana; veja

De acordo com a Polícia Militar (PM), a arma usada na ameaça era falsa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Câmera flagra ameaça em bar no centro de Apucarana; veja
fonte: Pixabay\ ilustração

O site TNOnline teve acesso ao vídeo que mostra uma confusão em um bar na madrugada de sábado (2), na Rua Doutor Oswaldo Cruz, bem no centro de Apucarana. Pela gravação, é possível perceber que o passageiro de um carro desce com a arma em punho e aponta para os frequentadores do estabelecimento. 

continua após publicidade

A gravação ainda mostra o suspeito sendo imobilizado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a arma usada na ameaça era falsa. Veja:  null - Vídeo por: Reprodução

A PM informou que a ameaça foi registrada por volta da 1h30, na Rua Doutor Oswaldo Cruz, bem no centro da cidade. 

continua após publicidade

Consta no boletim da polícia que dois homens que estavam em um VW Golf chegaram em frente ao estabelecimento. O passageiro saiu do veículo com um simulacro de pistola, que é uma arma falsa, apontou na direção dos frequentadores e questionou sobre quem o havia chamado de  negro.

Dois policiais militares que estavam nas proximidades presenciaram a situação e imediatamente abordaram o homem. Logo os PMs constataram que a arma era falsa, contudo, apreenderam o objeto e também abordaram o motorista do veículo. 

Outras equipes policiais foram encaminhadas ao local e os dois envolvidos levados até a delegacia para prestar esclarecimentos, diante do desejo do proprietário do bar em representar contra os dois. 

A polícia também constatou que um deles apresentava sinais de embriaguez, contudo, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo também foi guinchado por apresentar péssimas condições de conservação e problemas nos pneus traseiros.