MAIS LIDAS
VER TODOS

IMPRESSIONATE

Câmera flagra ação agressiva de ladrões em Apucarana; veja

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), no Jardim América. Durante a fuga, os ladrões trocaram tiros com a PM

Da Redação

·
Uma das vítimas foi agredida com uma coronhada, e a todo momento eram ameaçadas pelos ladrões: "Vou atirar, vou atirar"
Icone Camera Foto por Reprodução
Uma das vítimas foi agredida com uma coronhada, e a todo momento eram ameaçadas pelos ladrões: "Vou atirar, vou atirar"
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2022, 11:21:20 Editado em 21.10.2022, 11:59:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A câmera de segurança de uma empresa que foi alvo de assalto flagrou a ação violenta dos suspeitos. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), no Jardim América, em Apucarana, no norte do Paraná. Durante a fuga, os ladrões trocaram tiros com a Polícia Militar (PM). Dois homens foram presos e um adolescente apreendido.

continua após publicidade

Pelas imagens é possível perceber que cinco homens estavam conversando dentro do estabelecimento e são surpreendidos pelos ladrões, um deles, com a arma empunho, já chega falando: "É um assalto, não é brincadeira, mão na cabeça". Depois, os criminosos, que agiram de maneira agressiva, mandaram o grupo deitar no chão.

Uma das vítimas foi agredida com coronhadas e chutes, e a todo momento eram ameaçadas pelos ladrões: "Vou atirar, vou atirar". Veja a ação:

continua após publicidade

- LEIA MAIS: "Foi apavorante", diz vítima de assalto em Apucarana

Segundo a polícia, uma ligação no 190 informou que o roubo estava acontecendo no local. Uma equipe foi rapidamente até o comércio e quando a viatura chegou, os suspeitos estavam deixando o estabelecimento.

continua após publicidade

De acordo com a PM, os ladrões dispararam contra os policiais, que revidaram, ocorrendo um confronto. Os suspeitos embarcaram em um carro de apoio, um veículo Gol de cor branca, que estava na rua lateral do comércio e saíram em alta velocidade, sendo perseguidos pela equipe policial.

A PM conseguiu abordar o veículo na Rua Francisco de Mesquita Gomes, Núcleo Habitacional Mathias Hoffman, por conta de uma pane no pneu traseiro esquerdo. No carro, estavam 2 homens e um adolescente, um deles, ferido por estilhaços durante o confronto. Perguntado a respeito das armas, um dos suspeitos disse que dispensou sua arma na fuga e que a outra arma seria de seu comparsa conhecido como índio, que fugiu para o mato e não adentrou o veículo.

Os criminosos e os pertences recuperados das vítimas foram encaminhados para a delegacia de Apucarana para as providências cabíveis, bem como, o veículo utilizado na fuga. O suspeito ferido foi encaminhado para atendimento médico, antes da prisão.

 Os dois suspeitos embarcaram em um carro de apoio
Icone Camera Foto por TNOnline
Os dois suspeitos embarcaram em um carro de apoio
continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmera flagra ação agressiva de ladrões em Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!