Câmara inaugura novos espaços na galeria de fotos - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Câmara inaugura novos espaços na galeria de fotos

    Câmara inaugura novos espaços na galeria de fotos
    Foto por ASSESSORIA
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.12.2020, 18:18:30 Editado em 23.12.2020, 18:18:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais cinco fotos foram anexadas a Galeria de Fotos da Câmara Municipal de Apucarana, na tarde desta quarta-feira (23). São fotos dos ex-presidentes Alcides Ramos Júnior que presidiu o Legislativo de 2011 a 2012, José Airton Deco de Araújo, que foi presidente de 2013 a 2016 e foto do atual presidente, professor Molina, gestão 2019/2020.

    Também foram anexadas as fotos da ex-vereadora Aurita Bertoli que ocupou uma cadeira no Legislativo de 2013 a 2016 e da vereadora Márcia Sousa que encerra o mandato no dia 31 de dezembro, fazendo parte da 17ª Legislatura (2017 a 2020).

    O espaço agora é ocupado por foto de seis ex-vereadoras: Alexandrina Sessak, Nour Bassil, Lucimar Scarpeline, Tereza Santos, Telma Reis e Aurita Bertoli e da atual vereadora Márcia Sousa e de 31 ex-Presidentes da Câmara Municipal e do atual presidente professor Molina. “Este local deve ser valorizado por todos os apucaranenses. Aqui temos a história do Legislativo. Temos a preservação, a conservação da nossa Câmara Municipal. Por estas fotos a população terá acesso a nossa história. Os apucaranenses e quem mais vier nos visitar terá a oportunidade de conhecer quem fez e faz parte Poder Legislativo”, disse o presidente Molina.

    PRESENÇAS

    O evento contou com a presença dos vereadores Marcos da Vila Reis e Poim, representando a ex-vereadora Aurita Bertoli estava se filho, Deivison Bertoli, pelo procurador Jurídico, Petrônio Cardoso e servidores da Casa. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara inaugura novos espaços na galeria de fotos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.