Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CRIMINALIDADE

Câmara flagra furto de motocicleta no centro de Apucarana; veja

Veículo é de trabalhador de hotel localizado na Rua Osório Ribas de Paula, que faz apelo por informações

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Câmara flagra furto de motocicleta no centro de Apucarana; veja
Autor Moto foi furtada na Rua Osório Ribas de Paula - Foto: (foto: reprodução)

Um funcionário de um hotel localizado na Rua Osório Ribas de Paula, no centro de Apucarana (PR), está fazendo apelos por informações após ter sua motocicleta furtada na madrugada deste domingo (23). Ele percebeu o crime pela manhã e acionou a Polícia Militar (PM).

-LEIA MAIS: PM registra furtos de motos em três municípios da região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma câmera de monitoramento gravou o momento que o ladrão pratica o furto. Veja abaixo o vídeo. O rapaz olha para os dois lados, sobe na moto e empurra o veículo na contramão pela Rua Osório Ribas de Paula. A Honda CG 150 Titan KS, placas ADI-9150, estava estacionada em frente ao hotel.

O proprietário está em busca de informações sobre o paradeiro do veículo. A PM chegou a checar uma mensagem em rede social que apontava que a moto havia sido vista no Núcleo Habitacional Dom Romeu. Os policiais fizeram ronda pelo bairro, sem sucesso.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline