Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento de Júlio Ravazzi - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento de Júlio Ravazzi

    Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento de Júlio Ravazzi
    Foto por Reprodução/Prefeitura de Apucarana
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.02.2021, 12:00:32 Editado em 01.02.2021, 12:25:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã deste segunda-feira (1), foi confirmada a morte do ex-servidor, Júlio César Ravazzi dos Santos, aos 63 anos. Ele estava internado no Hospital da Providência e não resistiu as complicações decorrentes da SARS/Covid-19.

     

    Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento de Júlio Ravazzi
    Foto por Arquivo/TnOnline
     

    Em nome dos vereadores, vereadoras e servidores, o presidente da Câmara Municipal, Franciley Preto Godoi, Poim, emitiu Nota de Pesar.

     Nota de Pesar

    “A Casa Legislativa, em nome dos vereadores, vereadoras e servidores, recebeu com tristeza e pesar a notícia do falecimento do amigo e ex-companheiro de trabalho, Júlio César Ravazzi dos Santos. Por mais de 30 anos ele dedicou sua vida ao serviço público. Quem teve o privilégio de conviver com o Júlio, conheceu, além de um profissional dedicado e competente, um ser humano sem igual, uma pessoa atenciosa. Dedicamos essa homenagem a esse amigo que nos deixará saudades. Nesse momento doloroso, externamos nossa solidariedade à sua família e amigos em reconhecimento aos serviços prestados a esta municipalidade e a tudo o que ele representou. Que Deus o receba de braços abertos e conforte o coração de todos por essa lamentável perda. Pedimos a Deus que dê o conforto espiritual”.

    Júlio deixa a esposa Eli, o filho Hugo, a mãe Terezinha, o irmão Jocean, demais familiares e muitos amigos que lamentam sua morte. 

    VELÓRIO E SEPULTAMENTO

    Seguindo os protocolos das autoridades em saúde, não haverá velório. O sepultamento acontece no Cemitério Cristo Rei. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara emite Nota de Pesar pelo falecimento de Júlio Ravazzi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.