MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTE SÁBADO

Câmara de Vereadores de Apucarana realiza sessão extraordinária

A Câmara de Vereadores de Apucarana fará sessão extraordinária neste sábado (20), a partir das 9 horas. Esta é a primeira de uma série de três convocadas pelo presidente do Legislativo, Franciley Preto Godói Poim (PSD), para votação de um pacote de projet

Da Redação

·
Câmara de Vereadores de Apucarana realiza sessão extraordinária
Icone Camera Foto por Reprodução/ Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2021, 20:58:56 Editado em 19.02.2021, 20:59:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Câmara de Vereadores de Apucarana fará sessão extraordinária neste sábado (20), a partir das 9 horas. Esta é a primeira de uma série de três convocadas pelo presidente do Legislativo, Franciley Preto Godói Poim (PSD), para votação de um pacote de projetos do Executivo e também do Legislativo.

continua após publicidade

Vereadores vão se reunir num momento em que a Casa está fechada ao acesso do público, enquanto os servidores foram dispensados do serviço presencial para trabalhar em regime remoto devido aos casos de Covid registrados nos últimos dias. Nesta e nas outras sessões marcadas para segunda e terça-feira, os vereadores terão a assessoria apenas de alguns servidores ligados diretamente aos trabalhos em plenário.

Os principais projetos a serem votados em regime de emergência são um do prefeito Junior da Femac (PSD), que concede reposição salarial de 4,56% a todos os servidores municipais, e outro da mesa executiva da Câmara que também concede idêntico reajuste aos funcionários do legislativo. A maioria dos demais projetos já vem sendo votada em sessões ordinárias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Vereadores de Apucarana realiza sessão extraordinária"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!