Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    Câmara de Apucarana lamenta morte de Maria Onide Sardinha

    Câmara de Apucarana lamenta morte de Maria Onide Sardinha
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.05.2021, 11:21:12 Editado em 08.05.2021, 11:21:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Câmara Municipal de Apucarana lamenta profundamente o falecimento da professora Maria Onide Balan Sardinha, ex-chefe do Núcleo Regional da Educação (NRE), de Apucarana, ocorrido neste sábado.

    Há quase um mês ela lutava contra a Covid-19 e chegou a ser internada em um hospital de Maringá. No entanto, não resistiu às complicações da doença. 

    Nota de Pesar

    "Nossa solidariedade aos familiares, amigos, ex-alunos e companheiros de trabalho pela perda irreparável da professora Maria Onide Balan Sardinha e, exaltamos o importante papel que desempenhou na educação de Apucarana e região. Apaixonada pela docência, sempre lutou por uma educação de qualidade. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de tristeza e dor. Câmara Municipal de Apucarana".

    Ela deixa esposo e filhos, além de um círculo de amizades que cultivou ao longo dos anos.

    Maria Onide trabalhou como professora e foi chefe do Núcleo Regional da Educação. Em 2018, organizou e lançou um livro sobre o NRE.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Apucarana lamenta morte de Maria Onide Sardinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.