Câmara de Apucarana lamenta morte da avó do vereador Lucas Leugi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FALECIMENTO

Câmara de Apucarana lamenta morte da avó do vereador Lucas Leugi

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Câmara Municipal de Apucarana informa com pesar o falecimento da Sra. Nair Rocha dos Santos, avó do vereador Lucas Leugi, ocorrido na quarta-feira (22) em Apucarana, aos 90 anos.

Vereadores, vereadora e servidores desta Casa de Leis manifestam sua solidariedade aos familiares e amigos neste momento de tristeza e dor. 

O velório será realizado hoje, das 10 às 12 horas, na Capela Mortuária Central. 

O sepultamento será no Cemitério da Saudade.

"Sabemos da dedicação, carinho e amor que o vereador Lucas Leugi sempre teve com a sua avó, Sra. Nair.  Que Deus conforte o coração e que seus familiares encontrem conforto nas memórias que para sempre carregarão com todos eles. Dona Nair foi uma grande avó, uma grande mulher, e continuará vivendo através de vocês,"  consta na nota da câmara de vereadores. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Apucarana lamenta morte da avó do vereador Lucas Leugi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.