MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Câmara de Apucarana emite nota de pesar pela morte de Pastor Valdir

Faleceu esta madrugada, aos 71 anos, o Pastor e vereador Valdir Silvério dos Reis, por complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital da Providência de Apucarana, desde domingo (17/01). Na quarta-feira chegou a ser entubado, mas não resistiu.M

Da Redação

·
Câmara de Apucarana emite nota de pesar pela morte de Pastor Valdir
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2021, 09:34:45 Editado em 21.01.2021, 09:34:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faleceu esta madrugada, aos 71 anos, o Pastor e vereador Valdir Silvério dos Reis, por complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital da Providência de Apucarana, desde domingo (17/01). Na quarta-feira chegou a ser entubado, mas não resistiu.Morador de Apucarana há 58 anos ele deixa a esposa Maria Euvanilde dos Reis, três filhos: Wiulsival dos Reis, Valerice dos Reis e Clebenilson dos Reis, noras e cinco netos: Felipe, as gêmeas Barbara e Bruna, Raquel e a Laura.

continua após publicidade

NOTA DE PESAR

“A Câmara Municipal de Apucarana, vem através de todos os Vereadores, Vereadora e servidores da Casa de Leis, registrar votos de extremo pesar pelo falecimento do vereador Pastor Valdir Silvério dos Reis, ocorrido esta madrugada em Apucarana por complicações da Covid-19.Pastor Valdir, como era conhecido, nasceu em 05 de julho de 1949. Por 31 anos foi pastor Sênior da Comunidade Evangélica Nova Aliança (CENA).

continua após publicidade

Em agosto de 2018, transicionou o Ministério Pastoral para um casal dos discípulos formado na Comunidade. Também foi presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos de Apucarana e Região (CMAR); fez parte do Observatório Social de Apucarana (OSA) por 6 anos e participou do Conselho Municipal de Saúde por 4 anos como Conselheiro e 1 ano como presidente na gestão do ex-prefeito João Carlos de Oliveira.

Em 2020 foi eleito vereador em Apucarana e em 2021 assumiu sua cadeira para a 18ª Legislatura na Casa de Leis. Foi ele quem presidiu a Sessão Solene de Posse, no dia 1º de Janeiro. Lamentamos a perda do vereador Pastor Valdir e manifestamos aos amigos, sobretudo aos familiares, solidariedade e apoio neste momento tão difícil de dor e tristeza. Pedimos a Deus que conforte a todos por esta grande perda”.

O presidente Franciley Preto Godoi decretou Luto Oficial de três dias e a Casa Legislativa estará fechada nesta quinta e sexta-feira. Informamos que, seguindo os protocolos das autoridades em saúde, não haverá velório.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Apucarana emite nota de pesar pela morte de Pastor Valdir"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!