MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTA QUARTA

Câmara de Apucarana convoca aprovados em concurso público

O presidente do Legislativo, professor Molina, ao lado do Dr. Fábio Yuji Yoshida Hayashida, Jéssica Dubas e Neide Maria Moresco Pagani, recebeu na tarde desta quarta-feira (13/05), a contadora Leila Tiyomi Hirakuri e o copeiro, Matheus Moreira Santos,

Da Redação

·
Câmara de Apucarana convoca aprovados em concurso público
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2020, 17:50:47 Editado em 13.05.2020, 17:50:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Legislativo, professor Molina, ao lado do Dr. Fábio Yuji Yoshida Hayashida, Jéssica Dubas e Neide Maria Moresco Pagani, recebeu na tarde desta quarta-feira (13/05), a contadora Leila Tiyomi Hirakuri e o copeiro, Matheus Moreira Santos, aprovados no concurso público realizado no início deste ano, pela Câmara Municipal de Apucarana.

continua após publicidade

Eles foram chamados, através do Edital de Convocação nº 13/2020, publicado no Portal da Transparência, órgão oficial do município e no site www.apucarana.pr.leg.br para assumirem os cargos, a partir do mês de junho. A entrega dos documentos admissionais já está sendo realizada no departamento de Recursos Humanos.

Ao convocar a contadora, o presidente Molina está cumprindo o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que firmou em julho de 2019, junto à 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Apucarana, com o Promotor Eduardo Cabrini. Já, a convocação do copeiro, está sendo feita uma vez que a atual servidora que está na função, encontra-se afastada por ser do grupo de risco, em função da pandemia de Covid-19.

continua após publicidade

“Recebemos e demos as boas-vindas aos nossos futuros servidores, que a partir de junho, estarão no quadro efetivo da Câmara Municipal de Apucarana. É gratificante contarmos com mais profissionais aptos ao trabalho e ao mesmo tempo qualificar ainda mais o atendimento oferecido pela Casa de Leis, aos apucaranenses”, destacou o presidente Molina.

RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO

Na oportunidade, ele elogiou o trabalho desenvolvido pela comissão organizadora do Concurso. “Meu reconhecimento e respeito ao trabalho feito pelo Dr. Fábio, Jéssica Dubas e pela Neide Pagani. Foi um processo feito com muita transparência, comprometimento, responsabilidade e cuidado. A elaboração e aplicação das provas foi feita pela FAUEL, a quem agradecemos”, completou o presidente, professor Molina.

Dr. Fábio Hayashida, que presidiu a Comissão, explicou que a contadora que assumirá o cargo já pediu exoneração do cargo de contadora que exercia na prefeitura municipal de São Sebastião da Amoreira e está vindo para Apucarana e o Matheus, que irá assumir o cargo de copeiro, atualmente é professor de psicologia e graduando em gastronomia. “Em conversa com os novos servidores, eles acharam a prova justa e bem elaborada e elogiaram o sistema adotado pela Câmara”, finalizou Dr. Fábio.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Apucarana convoca aprovados em concurso público"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!