MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Câmara de Apucarana aumenta rigor após contágio de servidor

O prédio da Câmara Municipal de Apucarana passou por processo de desinfecção para poder retomar às atividades administrativas e legislativas. A informação é do diretor da Casa, Luiz Carlos Balan. “Foram duas horas de trabalho interno e na área externa

Da Redação

·
Câmara de Apucarana aumenta rigor após contágio de servidor
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2020, 19:30:14 Editado em 03.09.2020, 19:29:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prédio da Câmara Municipal de Apucarana passou por processo de desinfecção para poder retomar às atividades administrativas e legislativas. A informação é do diretor da Casa, Luiz Carlos Balan. “Foram duas horas de trabalho interno e na área externa do prédio, executado por equipe especializada contratada para o serviço de desinfecção”, explica.

continua após publicidade

Além disso, também foi feita limpeza total da Câmara ontem durante o dia com funcionários cedidos pela prefeitura para auxiliar no procedimento.

“Nós mantivemos a avaliação na porta de entrada por verificação de temperatura em todas as pessoas por termômetro de infra-vermelho e também aumentamos o rigor na fiscalização do uso de máscaras por todos que estão nos ambientes”, ressalta Balan.

continua após publicidade

O funcionário foi testado positivo na última sexta-feira (31/08) e o atestado apresentado por ele vale até hoje. “Decidimos pedir para que ele retorne somente da próxima terça-feira (08), após o feriado para garantir que esteja preparado para o retorno aos trabalhos”, pondera o diretor.

A Câmara de Apucarana realizou testes rápidos em 56 funcionários, dentre eles, os onze vereadores no dia do afastamento do servidor positivado. “Orientamos todos os gabinetes a praticarem a desinfecção do mobiliário em cada espaço com álcool 70% e reforçamos o uso do álcool gel nos ambientes, além disso proibimos o uso de copos e xícaras que não sejam descartáveis”, alertou Balan.

O Legislativo também determinou a todos da Câmara a ficarem em casa, se apresentarem qualquer sintoma suspeito de covid-19. “Devem comunicar à direção sobre o que sentem e procurar um serviço médico. Isso deve ser feito antes de ir ao trabalho”, conclui a direção.

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Apucarana aumenta rigor após contágio de servidor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!