A campanha SOS Rio Grande do Sul, da Câmara Municipal de Apucarana, em parceria com o Super Muffato de Apucarana, do Bairro da Igrejinha, arrecadou até agora cerca de três toneladas de doações destinadas às vítimas da tragédia sem precedentes deixada pelas enchentes no início deste mês de maio. Tudo que está sendo arrecadado é encaminhado para o Corpo de Bombeiros de Apucarana.
O balanço foi divulgado nesta quinta-feira (23) pelo gerente do Super Muffato, Sérgio Lemes da Silva. “Está sendo um sucesso a campanha em parceria com a Câmara. Já foram levadas cinco gaiolas lotadas de água, roupas, cobertores, produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis em geral, e ainda faltam ser encaminhadas mais duas caixas grandes, totalizando cerca de três mil quilos de donativos. Gratidão pela solidariedade de todos”, ressalta.
O ponto para a entrega das doações é o supermercado localizado no Bairro da Igrejinha, em Apucarana. “Gostaríamos de agradecer a todos que estão colaborando com esta ação. Vale lembrar que a campanha continua. Toda ajuda é bem-vinda neste momento tão triste e difícil para o Rio Grande do Sul”, acrescenta o presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Luciano Molina (Agir).
O vereador Franciley Godoi Poim (PSD) também é um dos incentivadores da campanha. “Que alegria poder ajudar a população gaúcha em um momento como este. Obrigado a todos que colaboraram de alguma forma com a campanha. O Distrito de Pirapó também conta com um ponto de arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul, a casa da moradora Sandra Fornaciari, localizada na Rua Dante Manosso”, enfatiza.
Serviço:
O que doar
Água potável
Roupas e sapatos para adultos e crianças
Itens de higiene pessoal
Alimento não perecível
Produtos de limpeza
Onde deixar as doações
Super Muffato Apucarana - Bairro da Igrejinha
Horário de funcionamento do Muffato
Segunda a sábado: das 8 às 22 horas
Domingo: das 8 às 20 horas
Feriados: o horário pode sofrer alterações
Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Apucarana arrecada cerca de 3 toneladas em doações para o RS"