MAIS LIDAS
VER TODOS

Assistência financeira

Câmara de Apucarana aprova abono para técnicos de enfermagem

Serão repassados R$ 350 por mês, beneficiando 86 técnicos de enfermagem da cidade

Da Redação

·
Sessão da Câmara de Apucarana nesta sexta-feira (22)
Icone Camera Foto por (Divulgação)
Sessão da Câmara de Apucarana nesta sexta-feira (22)
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2023, 17:36:20 Editado em 22.09.2023, 17:37:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Câmara Municipal de Apucarana realizou duas sessões extraordinárias convocadas pelo presidente Luciano Molina (PL) na tarde desta sexta-feira (22) para apreciação e votação de projetos de lei constantes na pauta da ordem do dia. Durante as sessões foram aprovados 10 projetos de lei.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Simulação de acidente movimenta Arapongas na Semana do Trânsito

Entre eles está o Projeto de Lei nº 85 de 2023, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o pagamento de Abono Complementar aos técnicos de enfermagem, mediante o repasse da assistência financeira complementar da União, no âmbito do Município de Apucarana. Por conta do projeto em pauta, alguns profissionais da área da saúde compareceram à sessão extraordinária.

continua após publicidade

Serão repassados R$ 350 por mês, beneficiando 86 técnicos de enfermagem em Apucarana. O valor será incorporado aos salários. Os enfermeiros, segundo a Prefeitura, já recebem acima do piso.

Outra matéria que estava na pauta da sessão desta sexta é o Projeto de Lei nº 95 de 2023, de autoria Executivo Municipal, que dispõe sobre a estrutura organizacional e funcional do Conselho Municipal de Direitos da Mulher do Município de Apucarana, sobre a criação do Fundo Municipal da Mulher e revoga as Leis Municipais n°5. 118/2009 e 154/2012.

Além dos projetos citados, também foram aprovados os projetos Projeto de Lei nº 87 de 2023 e Projeto de Lei nº 94 de 2023, que autorizam a alienação de terrenos para empresas do município.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Apucarana aprova abono para técnicos de enfermagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!