MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Câmara da Mulher e Sivana realizam ação em prol do comércio

Vídeo, em parceria com a influencer Bruna Medina, ressalta a importância de consumir nas lojas locais. Assista: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Câmara da Mulher de Apucarana (@cmegapucarana)O comércio loca

Da Redação

·
Câmara da Mulher e Sivana realizam ação em prol do comércio
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2021, 15:55:14 Editado em 29.03.2021, 15:55:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vídeo, em parceria com a influencer Bruna Medina, ressalta a importância de consumir nas lojas locais. Assista:

continua após publicidade

continua após publicidade

O comércio local, assim como os grandes magazines, também está nas principais plataformas digitais e no maior aplicativo de conversa instantânea do mundo, o WhatsApp. Com o objetivo de mostrar as diferentes formas de comprar nas lojas locais, a Câmara da Mulher de Apucarana e o Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), em parceria com a influencer Bruna Medina, fizeram um vídeo com a cara e o jeito da internet.

De acordo com a presidente da Câmara da Mulher (Cmeg), Nilsa Christ, o objetivo do vídeo é mostrar a importância de fortalecer o comércio local. “Escolhemos um jeito diferente, mais descontraído para abordarmos o assunto. Esperamos que a mensagem chegue a todos e o nosso comércio saia fortalecido. O vídeo mostra que é possível realizar compras presencialmente e também pelas redes sociais e aplicativos”, comenta.

Nilsa observa que, neste momento de pandemia, essa diversificação dos canais de venda é essencial não só para manter os negócios e empregos ativos, mas também vem para somar à estratégia de combate a circulação do vírus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara da Mulher e Sivana realizam ação em prol do comércio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!