MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Câmara da Mulher e Sivana participam da Campanha Junho Vermelho

Uma única doação pode salvar até quatro vidas. Imbuídas deste espírito de solidariedade, empresárias do comércio de Apucarana aderiram a Campanha Junho Vermelho. A iniciativa reforça a necessidade de doar sangue mesmo nos meses de inverno e, neste ano, em

Da Redação

·
Câmara da Mulher e Sivana participam da Campanha Junho Vermelho
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2020, 10:26:10 Editado em 24.06.2020, 10:25:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma única doação pode salvar até quatro vidas. Imbuídas deste espírito de solidariedade, empresárias do comércio de Apucarana aderiram a Campanha Junho Vermelho. A iniciativa reforça a necessidade de doar sangue mesmo nos meses de inverno e, neste ano, em meio à pandemia de covid-19.

continua após publicidade

A presidente da Câmara da Mulher de Apucarana (Cmeg), Sueli Carmona Dias, em parceria com a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), Aída Assunção, entrou em contato com várias empresárias para falar da importância da doação de sangue.

“Uma doação salva até 4 vidas. Eu mesma, que nunca havia doado sangue, decidi doar pela primeira vez. No começo, fiquei com um pouco de medo, mas, no final, senti uma satisfação muito grande em saber que vou ajudar não uma, mas quatro pessoas”, revela Sueli.

continua após publicidade

Sueli ressalta ainda que as doações precisam ser marcadas com antecedência para evitar aglomerações e, além disso, são tomados todos os cuidados para evitar qualquer tipo de contaminação. “Os estoques de sangue estão baixos e, mais do que nunca, o Hemonúcleo de Apucarana, assim como de outras cidades, está precisando de doadores. Então, convidamos a todos, em especial os lojistas e colaboradores do comércio de Apucarana, para aderirem a esta corrente do bem”, diz.

Na avaliação de Aída assunção, é importante o envolvimento de toda sociedade nesse momento de pandemia, porque os estoques de sangue estão baixos. “A iniciativa do junho Vermelho é realmente mobilizar as pessoas para que possam ir até o Hemonúcleo mais próximo e realizar a sua doação. Está é muita necessidade pela qual várias cidades passam, por isso, esse trabalho da Cmeg e do Sivana de mobilizar as pessoas para fazerem a sua doação”, diz.

Ao longo do mês, as integrantes da Cmeg e do Sivana vão reforçar a importância da campanha, inclusive, para outros setores.

continua após publicidade

Hemonúcleo de Apucarana

Ligue e agende o seu horário :Telefone: (43) 3420-4200

Endereço: R. Antônio Ostrenski, 3 (próximo ao Lagoão) - Centro, Apucarana

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara da Mulher e Sivana participam da Campanha Junho Vermelho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!