MAIS LIDAS
VER TODOS

Empreendedorismo Feminino

Câmara da Mulher de Apucarana realiza 1º Happy Hour de Negócios do ano

Ocorrido na Floricultura Flor & Arte, o evento promoveu um networking entre as lojistas locais e realizou sorteio de brindes

Da Redação

·
A iniciativa reflete o compromisso da Câmara da Mulher e do Sivana
Icone Camera Foto por Divulgação: Assessoria
A iniciativa reflete o compromisso da Câmara da Mulher e do Sivana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.02.2024, 10:25:41 Editado em 29.02.2024, 11:00:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dezenas de mulheres dos mais diversos segmentos empresariais de Apucarana lotaram, na noite desta quarta-feira (28), a recém-reinaugurada Floricultura Flor & Arte, no primeiro “Happy Hour de Negócios” de 2024. Promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora, o encontro teve como objetivo principal promover o networking entre as lojistas locais.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Guarda Civil Municipal realiza Operação Bloqueio em Apucarana

A presidente da Câmara da Mulher, Sueli Carmona Dias, destacou a importância desses encontros. "Cada encontro é uma oportunidade de conhecer mais sobre um determinado segmento do comércio, além de ser uma oportunidade para descontrair e conhecer novas experiências empreendedoras", afirmou Sueli. “Para fazer parte da Câmara da Mulher Empreendedora, basta se associar ao Sivana”, esclarece.

continua após publicidade

Aída Assunção, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e proprietária da floricultura que sediou a edição do “Happy Hour”, reforçou o valor do evento. "É um prazer ver mulheres empreendedoras reunidas, compartilhando ideias e fortalecendo laços comerciais. A cada mês, uma lojista diferente tem a oportunidade de sediar uma edição do evento e convidar outras empresárias para participarem desse momento único", disse ela.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Durante o evento, houve sorteio de brindes ofertados por estabelecimentos integrantes da Câmara da Mulher entre as participantes, e foi servido um coffee break. O SESC também foi representado na oportunidade e trouxe as novidades e cursos oferecidos pela instituição. O Happy Hour de Negócios é uma plataforma onde as mulheres podem construir relações comerciais sólidas enquanto aprendem umas com as outras. A iniciativa reflete o compromisso da Câmara da Mulher e do Sivana em apoiar o empoderamento feminino no mundo dos negócios.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara da Mulher de Apucarana realiza 1º Happy Hour de Negócios do ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!