MAIS LIDAS
VER TODOS

Solidariedade

Câmara da Mulher de Apucarana arrecada cabelo para perucas

Câmara da Mulher de Apucarana promoveu a etapa final da campanha “Seu cabelo tem mais força do que você imagina” na última sexta-feira (23), na unidade do Sesc de Apucarana. Na ocasião foram realizados cortes de cabelos, que foram doados para o banco de p

Da Redação

·
Câmara da Mulher de Apucarana arrecada cabelo para perucas
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 15:19:13 Editado em 26.10.2020, 15:26:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Câmara da Mulher de Apucarana promoveu a etapa final da campanha “Seu cabelo tem mais força do que você imagina” na última sexta-feira (23), na unidade do Sesc de Apucarana. Na ocasião foram realizados cortes de cabelos, que foram doados para o banco de perucas da Associação das Senhoras de Rotarianos de Jandaia do Sul e ações de conscientização, do qual também participou a Associação de Senhoras de Rotarianos de Apucarana, que confeccionam próteses mamárias para vítimas de câncer de mama.

continua após publicidade

Segundo a presidente da Câmara da Mulher, Sueli Carmona Dias, ao todo, 15 pessoas compareceram e doaram parte do cabelo. “Além dos cortes realizados, várias pessoas entregaram mechas de cabelo ao longo da campanha, totalizando 180 mechas, o suficiente para produzir cerca de 50 perucas. Nos enche de orgulho e gratidão ver a participação de tanta gente”, comenta.

Uma das doadoras foi Clarice Missawa. É a segunda vez que ela deixa o cabelo crescer para doar para o banco de perucas. “A minha filha passou pelo câncer, ficou três meses internada e depois ainda fez a quimioterapia. Foi um momento muito difícil e prometi a Deus, se ela sobrevivesse, doaria o meu cabelo”, revela a dona de casa. Na época a filha também usou peruca doada por um banco.

continua após publicidade

Sueli frisa que a campanha é realizada em parceria com Sindicato do Comércio Varejista (Sivana), Sesc, Senac, Associação das Senhoras de Rotarianos de Jandaia do Sul, de Apucarana e com a cabeleireira Karina Cristina Miguel. “Quem não pôde doar o cabelo na última sexta-feira, pode deixar num dos pontos de arrecadação. Essa campanha, agora, será permanente”, diz.

As doações podem ser feitas no Sivana, Arezzo, Dias Couro, Decortex, A Patricinha, Nerimar Livraria, Farmácia Calêndula, Space fashion, Esporte Camisa 10 e também nos salões sinalizados com os cartazes da campanha. A campanha integra as ações desenvolvidas pela Câmara da Mulher para o Outubro Rosa.

Com assessoria

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara da Mulher de Apucarana arrecada cabelo para perucas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!