Câmara aprova prestação de contas de Junior da Femac e Beto Preto - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    2019

    Câmara aprova prestação de contas de Junior da Femac e Beto Preto

    Câmara aprova prestação de contas de Junior da Femac e Beto Preto
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.02.2021, 20:17:10 Editado em 22.02.2021, 20:17:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em sessão ordinária específica, realizada no plenário da Câmara Municipal de Apucarana, foi aprovada por unanimidade a prestação de contas do exercício financeiro de 2019 da gestão do prefeito Junior da Femac.  

    Em sessão presidida pelo vereador Francylei de Godoi “Poim”, o Decreto Legislativo pela aprovação das contas sem ressalvas foi apresentado ao plenário pela Comissão de Justiça, Legislação e Redação, em concordância com acórdão do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

    E com a aprovação da Câmara Municipal de Apucarana, será dada agora ciência do decreto ao Ministério Público, Poder Judiciário, Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Justiça eleitoral do Município e Tribunal Regional Eleitoral para as devidas considerações.

    O prefeito Junior da Femac se manifestou muito satisfeito pela aprovação de suas contas relativas ao de 2019, quando assumiu o cargo em fevereiro. “Recebi o cargo do ex-prefeito Beto Preto, que teve seis anos consecutivos de contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e referendadas pelo Legislativo Municipal. Sempre atuamos com transparência e responsabilidade, mantendo um rigoroso controle administrativo e financeiro em relação às contas públicas e isso está tendo continuidade”, comentou Junior da Femac.

    Conforme argumenta o prefeito, na história recente de Apucarana esse é um momento único, que demonstra o zelo, seriedade e lisura em relação às contas públicas. “Tudo isso se reverte em recursos para viabilizar obras, serviços e programas em favor dos apucaranenses. A gestão com planejamento e controle financeiro permite mais asfalto, mais escolas, iluminação de qualidade, apoio à cultura, ao esporte, assistência social e mais recursos para a saúde , entre outras ações”, avaliou Junior.

    O prefeito frisa ainda que os 7 anos de contas aprovadas, a partir de 2013, criam um ambiente favorável ao surgimento de novos empreendimentos comerciais, industriais, de serviços e do agronegócio. “Hoje quem vende ou quem contrata serviços com o município tem confiança e tem certeza de que vai receber. Da mesma forma, os servidores públicos também têm confiança de que seus salários sempre serão pagos em dia”, assinala Junior da Femac. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara aprova prestação de contas de Junior da Femac e Beto Preto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.