Apucarana

Caixa de posto de combustível é presa por furto em Apucarana

Funcionária, com dois anos de casa, foi flagrada pelas câmeras de vigilância enquanto retirava dinheiro do caixa da empresa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
imagem ilustrativa
fonte: Arquivo TNonline
imagem ilustrativa

Uma mulher que trabalhava como operadora de caixa de um posto de combustíveis foi presa no início da noite desta terça-feira (17), pela Polícia Militar. A mulher foi acusada de furto pela direção da empresa. Ela desviava dinheiro do caixa.

continua após publicidade

O proprietário da empresa acionou a Polícia Militar, denunciando o caso de furto, que seria praticado por uma funcionária do posto. Ele explicou que a funcionária, de 36 anos, já trabalhava na empresa há dois anos, como operadora de caixa. E nesta terça-feira (17), ela teria sido vista, pelas câmeras de vigilância, enquanto tirava dinheiro do caixa.

O empresário relatou ainda que a funcionária já vinha fazendo isso há dias e, nesta terça-feira, foi feito o registro policial. A funcionária foi acompanhada até o escritório para explicar tal atitude, juntamente com a equipe policial.

continua após publicidade

A mulher acabou confessando o furto e confirmou que isso vinha ocorrendo há alguns dias. Perguntada sobre o dinheiro desviado nesta terça-feira (17), flagrado nas câmeras, ela confirmou e tirou o dinheiro que havia guardado no bolso da blusa. Ela não sabia dizer quanto havia retirado do caixa naquele dia e nos demais dias em que praticara esse tipo de furto. A mulher foi presa e encaminhada para a 17ª. Subdivisão Policial para os procedimentos legais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News