MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSISTÊNCIA SOCIAL

“Café da Cidadania” acontece em Apucarana neste sábado

Ação é desenvolvida pela Construtora Prestes, de Ponta Grossa.

Da Redação

·
“Café da Cidadania” acontece em Apucarana neste sábado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2021, 17:47:33 Editado em 20.08.2021, 17:48:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Instituto Vida Prestes, braço social da Construtora Prestes, de Ponta Grossa, desenvolve neste sábado (21/08) sua primeira abordagem em Apucarana. A ação, chamada de “Café da Cidadania”, vai acontecer em dois momentos ao longo do dia (9 e 14 horas) junto aos moradores do Residencial Solo Sagrado e tem como intuito sensibilização e melhor entendimento da realidade local.

continua após publicidade

O anúncio da chegada o instituto no município foi feito ao prefeito Júnior da Femac durante encontro realizado nesta sexta-feira (20/08), no gabinete municipal, pela gestora do “Vida Prestes”, Ana Martins, e pela analista de Responsabilidade Social, Gisele Aparecida de Oliveira. “As ações do instituto acompanham as cidades onde a Construtora Prestes possui investimentos, como é o caso de Apucarana”, explicou Ana Martins.

A analista social Gisele Oliveira pontua que o Instituto Vida Prestes está à disposição da prefeitura para parcerias. “Já tivemos um primeiro contato com algumas secretarias e certamente vamos desenvolver muitas atividades em conjunto. Chegamos para somar pelo bem da comunidade”, disse.

continua após publicidade

O prefeito Júnior da Femac assinalou que o instituto poderá contar com apoio municipal. “Contem conosco. Apucarana é uma cidade incrível, acolhedora, e tudo que vem para o bem da população tem a nossa aprovação. Peço que utilizem bastante o centro de convivência do Residencial Solo Sagrado, realizando atividades sociais, esportivas, culturais e educativas. É um ótimo local, onde a prefeitura promoveu investimentos recentes, como implantação de moderna iluminação pública e instalação de playground”, pontuou o prefeito.

Além de ter sido responsável pela construção do Residencial Solo Sagrado, conjunto de 500 moradias para famílias de baixa-renda dentro do extinto Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, em área anexa a Construtora Prestes está alicerçando o primeiro bairro planejado da cidade (Residencial Viverti Apucarana), com financiamento pelo Programa Casa Verde Amarela, do Governo Federal. Além de Apucarana, a empresa mantém investimentos e ações sociais em cidades como Curitiba, Ponta Grossa, Castro, Guarapuava, Tibagi, Londrina, Maringá e Cambé.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "“Café da Cidadania” acontece em Apucarana neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!