MAIS LIDAS
VER TODOS

MAUS-TRATOS

Cães são resgatados em casa de homem preso por arremessar gato no PR

A Polícia Militar se dirigiu novamente ao imóvel após receber uma denúncia de que dois cachorros estariam na residência, presos e sem alimentos e água

Da Redação

·
O Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa) foi acionado e realizou o resgate dos dois cachorrinhos
Icone Camera Foto por Divulgação/PMPR
O Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa) foi acionado e realizou o resgate dos dois cachorrinhos
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2023, 10:16:18 Editado em 15.02.2023, 13:46:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta terça-feira (14), um homem, de 66 anos, foi preso após quase matar um filhote de gato, arremessando o animal para cima e deixando cair no chão sob forte impacto. Após isso, o suspeito ainda ameaçou o vizinho com um facão. O crime aconteceu em Apucarana, no Norte do Paraná.

continua após publicidade

No período da tarde, no entanto, o caso teve mais um desdobramento após a equipe da Polícia Militar (PM) se dirigir novamente até a residência do suspeito, localizada na Vila Nova, para resgatar dois cães que viviam em condições precárias.

LEIA MAIS: Câmeras flagram homem arremessando filhote de gato no PR; veja

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas desta terça-feira (14), as autoridades receberam a informação de que dois cachorros estariam na residência, um preso em uma corrente do lado de fora, e outro no interior do imóvel, ambos sem alimentos e água.

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram os animais em situação precária. O Centro Municipal de Saúde Animal (Cemsa) foi acionado e realizou o resgate dos dois cachorrinhos. Eles foram encaminhados para o Canil Municipal de Apucarana.

Ainda conforme o boletim, para que o cão que estava preso na corrente do lado de fora da casa fosse resgatado, foi preciso que os militares arrombassem um cadeado. O cachorro que estava dentro de casa, porém, foi resgatado sem complicações. A porta da residência estava entreaberta, apenas amarrada com um cadarço.

Ao finalizar a ocorrência, os policiais deixaram o portão da frente e a porta fechados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cães são resgatados em casa de homem preso por arremessar gato no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!