Cadela e seis filhotes são abandonados em Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    INVESTIGAÇÃO

    Cadela e seis filhotes são abandonados em Apucarana

    Cadela e seis filhotes são abandonados em Apucarana
    Foto por Canil
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 27.11.2020, 11:46:15 Editado em 27.11.2020, 11:46:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma cadela e seis filhotes foram abandonados na madrugada desta sexta-feira (27) em Apucarana. Os animais estavam nas proximidades do Colégio Agrícola.

    Segundo Luan Guapuruvu, responsável pelo canil municipal, os filhotes estavam dentro de uma caixa. "Registramos um boletim de ocorrência e vamos tentar identificar em abandonou. Naquela região tem muitas câmeras e vamos tentar descobrir quem fez isso", disse.

    A cadela e os filhotes foram recolhidos e ficarão disponíveis para adoção. Qualquer informação que ajude na identificação de quem abandonou pode fazer uma denúncia através do (43) 9626-3680. "Pode fazer uma denúncia, não vamos identificar quem denunciou, queremos ajuda para descobrir quem teve coragem de abandonar os animais, o que é crime", finaliza Luan. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cadela e seis filhotes são abandonados em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.