Cadeirante é vítima de injúria e chama a Polícia Militar - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Cadeirante é vítima de injúria e chama a Polícia Militar

    Cadeirante é vítima de injúria e chama a Polícia Militar
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.01.2021, 08:17:04 Editado em 26.01.2021, 08:17:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana esteve nesta segunda-feira (25), no Jardim Colonial, aonde um cadeirante pediu ajuda após ter sido - segundo ele, vítima de xingamentos por parte do dono da casa em que mora. Ele disse aos policiais que o homem o chamou de 'drogado e aleijado', ao cobrar que deixasse a residência que aluga.

    Com as informações, a equipe foi até a casa do locador e ele relatou que esteve na casa para fazer cobranças de contas de água e luz - segundo atrasadas a cinco meses, que teriam sido pagas por ele. A PM relatou que ele também confirmou ter ido ao local com mais três pessoas, mas seria para reformar a casa alugada.

    A PM orientou às partes quanto aos seus direitos e o cadeirante desistiu de apresentar queixa formal por precaução. Ninguém foi preso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cadeirante é vítima de injúria e chama a Polícia Militar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.