MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Cadáver encontrado em Apucarana é identificado; Assista

A vítima, um jovem de 26 anos, estava preso mas teve o benefício de saída temporária.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2021, 16:12:36 Editado em 29.10.2021, 19:18:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Crianças que estavam jogando bola no Jardim Aeroporto em Apucarana na tarde desta sexta-feira (29), encontraram um cadáver. A Polícia Militar (PM) foi chamada e isolou o local. O corpo estava embaixo de uma coberta. De acordo com a PM, as crianças encontraram a coberta e se assustaram pois viram um pé. Os garotos avisaram um familiar e a mulher ligou no 190.

continua após publicidade

A vítima foi identificada por familiares no local como Cleiton Brito de Castro, 26 anos. Segundo a família, Cleiton estava na rua pelo benefício de saída temporária, e deveria retornar nesta sexta-feira para o Minipresídio de Apucarana.

Polícia Civil e Polícia Científica também estiveram no local para iniciar as investigações e fazer a remoção do corpo, que estava em uma área de mata de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para dar apoio na remoção do cadáver, já que havia um barranco muito alto no terreno. O corpo precisou ser içado por cordas com ajuda dos bombeiros.

continua após publicidade

De acordo com o investigador Roberto Francisco, havia muito sangue no local, indicando que a vítima pode ter sofrido algum tipo de agressão.

"O corpo foi preliminarmente identificado por familiares. O cadáver estava envolto em cobertores e havia muito sangue no local, indicando algum tipo de violência, que será devidamente apurada pela perícia. O Cleiton estava de portaria deveria retornar nesta data para a cadeia. Recolhemos vários materiais no local e agora damos início a investigação para apurar o que aconteceu neste caso", disse o investigador.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, IML, de Apucarana.

continua após publicidade

.Assista:

tnonline

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Cadáver encontrado em Apucarana é identificado; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!