Cadastramento do projeto de doação de sangue animal acontece dia 21 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Cadastramento do projeto de doação de sangue animal acontece dia 21

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O cadastramento dos cães e gatos que serão doadores no projeto de doação de sangue animal, desenvolvido pelos Amigos do Bicho, acontece no dia 21 de novembro das 15h às 16h, na praça do clube 28 de Janeiro.

Conforme a idealizadora do projeto Jaqueline Negreti, a ação é para ajudar a salvar vidas dos animais e a meta é atingir 50 inscrições. Atualmente 29 animais já estão inscritos como doadores.

A campanha de doação de sangue animal, que foi lançada no dia 4 de setembro, ganhou um outdoor que está fixado no centro de Apucarana, para atrair a atenção das pessoas para o projeto. 

O cachorro para ser um doador precisa pesar mais de 28 Kg e ter de dois a oito anos. Já os gatos mais de 5 kg e entre dois a cinco anos.

Para ser um doador basta comparecer no dia do cadastramento. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cadastramento do projeto de doação de sangue animal acontece dia 21"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.