MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Bueiro entupido gera alagamento e reclamações; vídeo

Um leitor do TNOnline enviou em um dos grupos de notícias uma reclamação sobre um bueiro entupido na Avenida Minas Gerais, de Apucarana, que causa o alagamento da calçada em frente ao estabelecimento comercial em que trabalha.O vendedor João Santos, de Ap

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2021, 11:38:07 Editado em 08.02.2021, 12:27:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um leitor do TNOnline enviou em um dos grupos de notícias uma reclamação sobre um bueiro entupido na Avenida Minas Gerais, de Apucarana, que causa o alagamento da calçada em frente ao estabelecimento comercial em que trabalha.

continua após publicidade

O vendedor João Santos, de Apucarana, diz que sempre que chove o alagamento causa transtorno e invade a calçada da loja em que trabalha. "Qualquer chuvinha que dá prejudica a gente que trabalha aqui nesta região. Fiz as gravações para que todos vejam o que acontece em dias de chuva", explica.

Prefeitura

continua após publicidade

Para o assessor Toshio, da secretaria de Serviços Públicos de Apucarana, a solução a curto prazo seria fazer a limpeza do bueiro localizado em frente ao estabelecimento comercial. "O que podemos fazer no momento é ir lá e fazer a limpeza da "boca de lobo". No entanto, esse é um problema que não será resolvido tão facilmente, já que foi feita uma tubulação pequena na Avenida Minas Gerais, que não suporta o fluxo de água", acrescenta.

Toshio explica que teria que ser trocada toda a tubulação da via e que isso levaria um longo tempo, além de não ser uma obra realizada pela secretaria em que trabalha. "Toda a rede tem que ser trocada e não é uma obra fácil de ser feita", complementa.

Assista ao vídeo enviado por João Santos:

continua após publicidade
Reprodução WhatsApp



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bueiro entupido gera alagamento e reclamações; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!