Bueiro entupido gera alagamento e reclamações; vídeo - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Bueiro entupido gera alagamento e reclamações; vídeo

    Bueiro entupido gera alagamento e reclamações; vídeo
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.02.2021, 11:38:07 Editado em 08.02.2021, 12:27:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um leitor do TNOnline enviou em um dos grupos de notícias uma reclamação sobre um bueiro entupido na Avenida Minas Gerais, de Apucarana, que causa o alagamento da calçada em frente ao estabelecimento comercial em que trabalha.

    O vendedor João Santos, de Apucarana,  diz que sempre que chove o alagamento causa transtorno e invade a calçada da loja em que trabalha. "Qualquer chuvinha que dá prejudica a gente que trabalha aqui nesta região. Fiz as gravações para que todos vejam o que acontece em dias de chuva", explica. 

    Prefeitura 

    Para o assessor Toshio, da secretaria de Serviços Públicos de Apucarana, a solução a curto prazo seria fazer a limpeza do bueiro localizado em frente ao estabelecimento comercial. "O que podemos fazer no momento é ir lá e fazer a limpeza da "boca de lobo". No entanto, esse é um problema que não será resolvido tão facilmente, já que foi feita uma tubulação pequena na Avenida Minas Gerais, que não suporta o fluxo de água", acrescenta. 

    Toshio explica que teria que ser trocada toda a tubulação da via e que isso levaria um longo tempo, além de não ser uma obra realizada pela secretaria em que trabalha. "Toda a rede tem que ser trocada e não é uma obra fácil de ser feita", complementa. 

    Assista ao vídeo enviado por João Santos:

     

    Reprodução WhatsApp
     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bueiro entupido gera alagamento e reclamações; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.