Uma briga generalizada mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) de Apucarana, na tarde deste sábado (7), depois que um homem começou uma discussão com um adolescente e outras pessoas se envolveram na situação para defender o garoto. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito teria brigado com o jovem por conta de ele estar namorando uma menina que não teve a identidade revelada.
📰 LEIA MAIS: Motorista causa acidente e abandona caminhonete em Borrazópolis
O caso foi registrado na Avenida Central do Paraná, no bairro Jardim Ponta Grossa, por volta das 13h40. No local, os policiais militares constataram que o homem envolvido na briga estava "fora de si" e correu em direção a linha férrea. Nesse momento, ele caiu em um barranco e fraturou uma perna e um braço.
Ainda conforme o relatório da PM, a esposa dele contou que o companheiro havia tomado remédio controlado em casa, ingeriu bebidas alcoólicas e ficou muito agressivo. O homem deu um soco no vidro do quarto de sua enteada e saiu do local sangrando. Após isso, ele encontrou o adolescente e a briga teve início. Apesar da confusão, ninguém foi preso.
Deixe seu comentário sobre: "Briga mobiliza PM após amigos defenderem adolescente em Apucarana"