MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Briga entre vizinhas termina com facada em Apucarana

Segundo a PM, a discussão começou por causa de um varal; autora da facada fugiu do local

Da Redação

·
Vizinhas teriam brigado por causa de um varal
Icone Camera Foto por Reprodução
Vizinhas teriam brigado por causa de um varal
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2022, 08:24:48 Editado em 28.08.2022, 08:43:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma briga entre vizinhas terminou com uma delas ferida, na tarde de sábado (27), em Apucarana. A confusão começou por causa de um varal, por volta das 15 horas, na região do Parque Industrial Norte.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) informou que durante a discussão, uma das mulheres pegou uma faca e passou a ameaçar a vítima, que tem 33 anos. Ela foi atingida no pescoço e no dedo da mão esquerda. Contudo, segundo a PM, os ferimentos foram superficiais.

LEIA MAIS - Marido quebra nariz de esposa que segurava filho no colo em Apucarana

continua após publicidade

Segundo a PM, a autora da agressão fugiu do local de moto junto com o marido, antes da chegada da equipe, porém foi identificada. A vítima foi orientada a tomar providências.

OUTRO CASO

Durante o sábado, o 10º Batalhão de Polícia Militar registrou pelo menos oito ocorrências classificadas como lesão corporal. Entre elas está uma situação registrada em Faxinal. Segundo a PM, um enfermeiro do Hospital da Providência, de Apucarana, informou sobre a entrada de um paciente de 41 anos, morador de Faxinal, que levou uma facada no tórax. Segundo a vítima, a autora da facada seria a sua própria mãe. Clique aqui e leia mais.

Outra situação envolvendo ferimento com faca foi registrada em Marilândia do Sul. Uma pessoa foi encaminhada ao Hospital Municipal com ferimento na região do abdômen. Ainda conforme a PM, a vítima foi encaminhada do Hospital da Providência em Apucarana, para uma melhor avaliação. A reportagem apura mais detalhes sobre o fato.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Briga entre vizinhas termina com facada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!