Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Briga entre casais acaba em cortes pelo corpo e mordidas nas mãos

    Briga entre casais acaba em cortes pelo corpo e mordidas nas mãos
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.12.2020, 09:08:21 Editado em 04.12.2020, 09:08:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta quinta-feira (3) um homem e uma mulher, ambos de 26 anos,  por lesão corporal no Parque Industrial Norte, em Apucarana.

    Conforme relataram as vítimas, o casal foi buscar os filhos na casa da ex-convivente e quando desceram para pegar as crianças foram agredidos pela ex-companheira e seu atual companheiro, que resultou em cortes na testa, no pescoço, braços pernas e peito, além de mordidas nos dedos de ambas as mãos.

    Diante dos fatos e da vontade de representação das vítimas, a equipe da PM se deslocou até o local e em contato com os acusados, que confirmaram o desentendimento, foi percebido pela equipe forte odor de maconha.

    Questionados quanto ao uso de maconha, os dois afirmaram à PM que são usuários. Em busca pela casa, a PM encontrou uma sacola contendo maconha, pesando posteriormente 0,8 gramas.

    Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Briga entre casais acaba em cortes pelo corpo e mordidas nas mãos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.