MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Briga em bar entre primos acaba em esfaqueamento

Um homem de 41 anos foi preso após esfaquear o próprio primo em Apucarana. Os dois estavam em um bar no Jardim Trabalhista quando começaram a brigar. O Samu e a Polícia Militar (PM) foram chamados.  A confusão aconteceu na tarde de sábado (5). Conforme a

Da Redação

·
Briga em bar entre primos acaba em esfaqueamento
Icone Camera Foto por Pixabay- ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2020, 07:31:24 Editado em 06.12.2020, 07:31:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 41 anos foi preso após esfaquear o próprio primo em Apucarana. Os dois estavam em um bar no Jardim Trabalhista quando começaram a brigar. O Samu e a Polícia Militar (PM) foram chamados. A confusão aconteceu na tarde de sábado (5).

continua após publicidade

Conforme a PM, testemunhas que estavam em um churrasco ao lado do bar, em um terreno, contaram que os dois estavam no interior do estabelecimento e começaram a briga, que um pegou uma faca e acertou um golpe no outro. Depois o suspeito correu e entrou em uma casa que fica nos fundos do local.

Segundo a PM, o homem ferido tem 50 anos, ele estava com um corte na região da barriga, foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o Hospital. O autor do crime foi encontrado na residência, a faca usada também foi localizada em cima da pia e estava com vestígios de sangue.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a PM, a faca tinha aproximadamente 23 centímetros, sendo 12,5 cm de lâmina. O homem foi preso e levado para a delegacia. O motivo da briga não foi revelado. O caso segue sendo investigado.

O primo ferido continua no hospital.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Briga em bar entre primos acaba em esfaqueamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!