Briga de irmãos por causa de terreno termina com um preso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Briga de irmãos por causa de terreno termina com um preso

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Duas mulheres, de 34 e 37 anos acionaram a polícia militar contra o irmão, de 50 anos, alegando estarem sendo ameaçadas. A ocorrência foi na noite de sábado (15), no Recanto Mundo Novo, em Apucarana.

De acordo com elas, o irmão teria chegado embriagado na casa onde elas estavam com outros familiares e passou a fazer ameaças dizendo que se entrasse na casa iria agredir todos eles. Ele ainda pegou uma pedra e a todo momento ameaçava arremessa-la contra as pessoas que estavam na casa.

As irmãs relataram que as ameaças são frequentes, vários boletins já foram registrados e que uma delas já tem medida protetiva contra o irmão. Elas alegaram que o motivo da desavença seria por conta da venda de um terreno da família que o irmão afirma que não recebeu sua parte.

O autor das ameaças foi preso e encaminhado para a delegacia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Briga de irmãos por causa de terreno termina com um preso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.