MAIS LIDAS
VER TODOS

SALVAMENTO ANIMAL

Bombeiros resgatam gata do alto de árvore no Jd. das Flores

O animalzinho estava no topo de uma árvore de aproximadamente 20 metros de altura.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2021, 16:00:21 Editado em 04.11.2021, 16:00:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado na tarde desta quinta-feira (04) para uma ocorrência inusitada: salvar uma gatinha do alto de uma árvore. O caso foi registrado na Rua Albina Scarpelini Zanon, no Jardim das Flores.

continua após publicidade

De acordo com o Sargento Romão, a equipe foi acionada pela dona da gatinha que estava bastante aflita. "Ela contou que nos fundos da casa tem uma mata e uma árvore muito alta, de uns 20 metros aproximadamente. A gata está prenha e por estar com a barriga muito grande, não conseguia descer. Por essa razão, eu e uma equipe descemos para dar apoio", contou o bombeiro.

O sargento conta que esse tipo de ocorrência não é muito comum. "Geralmente esperamos o animal descer, não é comum deslocar uma equipe até o local, mas nesse caso, a gata estava tentando sair do alto da árvore e miando por ajuda desde cedo. Também ficamos comovidos com a aflição da dona da gatinha e de sua filha, então realizamos o resgate", disse.

continua após publicidade

Para retirar a gata do alto da árvore, os bombeiros utilizaram uma escada de aproximadamente 15 metros de altura, escalaram mais 5 metros aproximadamente na árvore, até alcançar o animalzinho. Todos desceram sãos e salvos, e a gatinha foi devolvida às donas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros resgatam gata do alto de árvore no Jd. das Flores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!