Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
HOMENAGEM

Bombeiros de Apucarana homenageiam soldados que morreram no RS; veja

Soldados Camargo e Baigorra morreram em uma colisão frontal durante deslocamento para atender a uma ocorrência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bombeiros de Apucarana homenageiam soldados que morreram no RS; veja
Autor Os soldados Camargo e Baigorra perderam a vida durante o atendimento de uma ocorrência na Rota do Sol, na manhã deste domingo (26), próximo ao município de Terra de Areia, no Rio Grande do Sul. - Foto: Redes Sociais

Militares do 11º Batalhão de Bombeiro Militar de Apucarana prestaram homenagem nesta segunda-feira (27) aos soldados Camargo e Baigorra, do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), que morreram em serviço após a viatura em que eles estavam colidir com um carro e capotar, na Rota do Sol, próximo ao município de Terra de Areia (RS) neste domingo (26). Cinco pessoas morreram no acidente.

?? SAIBA MAIS: Acidente com caminhão de bombeiros deixa cinco mortos no RS

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A cerimônia foi marcada por gestos de solidariedade às famílias dos bombeiros e aos colegas de farda do CBMRS. Os militares ressaltaram o legado de coragem e dedicação deixado pelos soldados e a importância de manter viva a memória de suas trajetórias.

"Manifestamos nossa mais profunda solidariedade às famílias e aos nossos irmãos de farda do CBMRS. Que suas trajetórias de coragem e dedicação jamais sejam esquecidas", informou o 11º BBM em suas redes sociais.

Acidente

Os soldados Camargo e Baigorra perderam a vida durante o atendimento de uma ocorrência na Rota do Sol, na manhã deste domingo (26), próximo ao município de Terra de Areia, no Rio Grande do Sul. A colisão envolveu um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar e um Toyota Corolla com placas de Caxias do Sul.

publicidade

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente ocorreu às 8h16. O caminhão dos Bombeiros, que estava em deslocamento para atender outra ocorrência, colidiu frontalmente contra o Corolla e capotou.

Cinco pessoas morreram no acidente: dois soldados do Corpo de Bombeiros e os três ocupantes do Corolla, que ainda não foram oficialmente identificados.

As vítimas do Corpo de Bombeiros foram identificadas como o Soldado Audrei Alves Camargo, do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), e o Soldado Juliano Baigorra Ribeiro, do Pelotão de Bombeiro Militar de Bento Gonçalves. Ambos estavam em serviço no momento do ocorrido

publicidade

Assista a homenagem


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bombeiros Parana´ - Apucarana (@apucarana_bombeirospr)


?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline