MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Bombeiros de Apucarana combatem incêndio em casa na vila rural

Ocorrência foi registrada no começo da tarde desta quinta-feira (08)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2022, 14:29:53 Editado em 08.09.2022, 15:30:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros, de Apucarana, combateram um incêndio em uma casa localizada na Rua Engenheiro Eugênio Ostrenski, na Vila Rural Nova Ukrânia. Parte da residência ficou destruída. O fogo começou por volta das 13h desta quinta-feira (8).

continua após publicidade

Sandra Regina estava trabalhando quando foi avisada que a casa estava em chamas. "Me ligaram e eu vim correndo. Os Bombeiros chegaram rápido e conseguiram combater o fogo, mas mesmo assim, queimou todo meu quarto, meu guarda-roupa, as roupas do meu marido, minhas, a sala queimou, televisão, graças a Deus que não alastrou mais. Mas perdi telhas, janela, meu quarto, queimou tudo", disse.

Ela acredita que o incêndio pode ter sido criminoso. "Não tem como pegar fogo na janela. de fora pra dentro. Achamos que alguém pode ter colocado fogo, na janela tinha um tecido, pois está quebrada. Acredito que alguém, por maldade, ateou fogo. Se alguém quiser nos ajudar, vamos precisar de roupas, telhas, estragou tudo. Quem quiser nos ajudar, pode entrar em contato pelo telefone: (43)996257507", comenta Sandra.

continua após publicidade

SEGUNDO INCÊNDIO

Este é o segundo incêndio registrado em Apucarana, nesta quinta-feira (8). O primeiro foi em um bar, que mobilizou o Corpo de Bombeiros, no início da manhã na Rua Tamandaré, esquina com a Rua São Jerônimo, no Bairro Barra Funda.

Segundo apurou a reportagem do TNOnline, pessoas que passavam pelo local viram a fumaça e acionaram rapidamente os bombeiros. De acordo com a equipe, o princípio de incêndio foi registrado em uma geladeira que estava no estabelecimento.

Os bombeiros foram para o local, controlaram o fogo e fizeram a ventilação da fumaça, que se dispersou. Segundo a equipe, ninguém ficou ferido e não houveram danos ao bar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros de Apucarana combatem incêndio em casa na vila rural"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!