MAIS LIDAS
VER TODOS

FATAL

Bombeiros confirmam morte em incêndio no Pirapó; assista

De acordo com o Aspirante Moura, do 11º Grupamento de Bombeiros, quando a equipe chegou, o idoso já estava em óbito

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2022, 20:33:36 Editado em 20.05.2022, 10:46:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros foi para a Avenida André Hernandes, no distrito do Pirapó, em Apucarana, na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h10, para atender um incêndio registrado em uma residência de madeira. Um morador morreu.

continua após publicidade

Os vizinhos chegaram a quebrar os vidros das janelas para tentar salvar o morador, que é muito conhecido no bairro, porém, as chamas rapidamente consumiram a casa. De acordo com o Aspirante Moura, do 11º Grupamento de Bombeiros, quando a equipe chegou, o idoso já estava em óbito. "Foi iniciado o combate pelos vizinhos, a princípio as chamas começaram no quarto da vítima. A mesma foi encontrada em óbito no local quando chegamos", informou. o aspirante.

Ainda segundo Moura, a vítima, de 69 anos, tinha dificuldade de mobilidade nas pernas. "Primeiro realizamos a proteção das residências adjacentes. Em seguida, buscamos e identificamos a vítima. De acordo com familiares, era um senhor idoso com dificuldade de mobilidade nas pernas, em um dos membros superiores e também tinha dificuldade de fala", disse o bombeiro.

continua após publicidade

Os bombeiros ainda conseguiram retirar um dos dois cães que estavam na casa. José Aparecido de Oliveira, carinhosamente chamado de Zé do Galo, morava com a irmã, que estava trabalhando. Ela precisou ser hospitalizada ao saber da morte do irmão.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. A Polícia Militar, a Civil e a Científica também foram ao local. O idoso era fumante, o que poder ter provocado o incêndio. As causas serão apuradas. ASSISTA:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros confirmam morte em incêndio no Pirapó; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!