MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Bombeiros atendem duas ocorrências de queda neste sábado

O Corpo de Bombeiros de Apucarana atendeu a duas situações envolvendo quedas de pessoas em plano elevado, onde ambas realizavam trabalhos domésticos em suas casas. O tenente Zavan Gregori Carraro, oficial do dia na unidade, informou que na primeira ocorrê

Da Redação

·
Bombeiros atendem duas ocorrências de queda neste sábado
Icone Camera Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2021, 19:51:11 Editado em 15.05.2021, 19:51:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros de Apucarana atendeu a duas situações envolvendo quedas de pessoas em plano elevado, onde ambas realizavam trabalhos domésticos em suas casas.

continua após publicidade

O tenente Zavan Gregori Carraro, oficial do dia na unidade, informou que na primeira ocorrência atendida pelos socorristas do Siate, um homem de 29 anos caiu de 3 metros enquanto tentava passar com um fio pelo forro da casa e o telhado cedeu e ele caiu.

O homem teve ferimentos em várias partes do corpo e com suspeita de fratura de membros, foi encaminhado ao Hospital da Providência para avaliação médica.

continua após publicidade

Noutra situação, uma idosa de 69 anos, subiu numa escada para limpar o forro e caiu. O Siate foi acionado e ela atendida com dores, foi transferida pela ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros atendem duas ocorrências de queda neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!