Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Bombeiros atendem duas ocorrências de queda neste sábado

    Bombeiros atendem duas ocorrências de queda neste sábado
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.05.2021, 19:51:11 Editado em 15.05.2021, 19:51:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Corpo de Bombeiros de Apucarana atendeu a duas situações envolvendo quedas de pessoas em plano elevado, onde ambas realizavam trabalhos domésticos em suas casas.

    O tenente Zavan Gregori Carraro, oficial do dia na unidade, informou que na primeira ocorrência atendida pelos socorristas do Siate, um homem de 29 anos caiu de 3 metros enquanto tentava passar com um fio pelo forro da casa e o telhado cedeu e ele caiu.

    O homem teve ferimentos em várias partes do corpo e com suspeita de fratura de membros, foi encaminhado ao Hospital da Providência para avaliação médica.

    Noutra situação, uma idosa de 69 anos, subiu numa escada para limpar o forro e caiu. O Siate foi acionado e ela atendida com dores, foi transferida pela ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros atendem duas ocorrências de queda neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.