O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado no início da tarde desta sexta-feira (07), para atender a uma bebê de apenas 2 meses que estava engasgada com uma solução para aspiração nasal.
De acordo com os bombeiros, o produto obstruiu as vias aéreas da criança, impedindo que ela respirasse. O pai da menina realizou manobras de desobstrução, e quando a equipe chegou ao local, a bebê já estava respirando.
Os bombeiros encaminharam a menina até o hospital materno infantil para realizar exames e ser avaliada por um médico.
Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros atendem bebê engasgada no Jardim das Flores"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.