Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Boato sobre menina desaparecida circula pelas redes sociais

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.04.2021, 17:57:58 Editado em 18.04.2021, 18:13:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nos últimos dias circula pela internet o vídeo de uma menininha desaparecida e que ela seria de Apucarana. No entanto, a informação é falsa. 

    O caso da menina, de três anos, se trata de um desaparecimento ocorrido no final de março em Alfenas (MG), no Jardim Alvorada, nome muito comum em diversos munícipios. Por isso, acabou se espalhando também em cidades do Paraná, como Apucarana. 

    Segundo o site Diário Independente, da cidade mineira, informou que o pai da menina deixado a criança com casal de amigos enquanto realizava entregas e posteriormente teria se esquecido do fato. Ao avaliar a situação o pai teria reconhecido a agitação e o lapso de memória que ocasionou o mal entendido.

    Assista ao vídeo: 

     

    Divulgação
     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Boato sobre menina desaparecida circula pelas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.