MAIS LIDAS
VER TODOS

Fiscalização

Blitz da GCM e agentes de trânsito apreende três motocicletas

Operação foi realizada nesta quinta-feira (29); 14 autuações foram lavradas

Da Redação

·
Blitz foi realizada na Rua Doutor Munhoz da Rocha
Icone Camera Foto por Divulgação
Blitz foi realizada na Rua Doutor Munhoz da Rocha
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.02.2024, 21:05:48 Editado em 29.02.2024, 21:44:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três motos foram apreendidas e 14 autuações por irregularidades foram lavradas nesta quinta-feira (29) em mais uma blitz conjunta realizada por agentes de trânsito e Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana. A operação foi realizada na Rua Dr. Munhoz da Rocha.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Polícia Civil de Jandaia recupera R$ 20 mil em objetos furtados

Segundo a GCM, a abordagem visa principalmente coibir infrações cometidas por motocicletas, como escapamentos adulterados que causam ruídos fortes, documentação irregular, dirigir sem habilitação, entre outras infrações.

continua após publicidade

Durante a operação foram abordadas 34 motos, sendo que 25 foram liberadas sem nenhuma autuação. Três motocicletas foram recolhidas por falta de licenciamento, condução sem CNH e escapamento inoperante. Automóveis também foram abordados e fiscalizados.

Também foram lavradas 15 autuações por diversas irregularidades, como escapamento inoperante, falta de retrovisor, condução com uso de celular, condução com CNH vencida e por ausência de CNH, entre outros. Também foram autuados motoristas que conduziam sem cinto de segurança e um motociclista foi atuado por transitar na calçada.

Segundo a GCM, as operações para coibir infrações de trânsito, principalmente cometidas por motociclistas infratores, continuarão sendo feitas em todo o território municipal, sem hora e local determinado, visando trazer a sensação de segurança pública e viária aos usuários da via.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Blitz da GCM e agentes de trânsito apreende três motocicletas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!