Apucarana

Black Friday: comércio de Apucarana fica aberto até as 22h e promete descontos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Black Friday: comércio de Apucarana fica aberto até as 22h e promete descontos
Black Friday: comércio de Apucarana fica aberto até as 22h e promete descontos

A Black Friday já virou tradição para os consumidores e lojistas de Apucarana e região. Neste ano, a sexta de promoções acontece neste dia 27, com as lojas abertas até as 22 horas. Os lojistas já estão retirando o material para a decoração e identificação das lojas participantes da campanha no Sindicado do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), que é o realizador da ação. A expectativa é de lojas cheias.

continua após publicidade

A presidente do Sivana, Aída Assunção, reforça que a iniciativa, que começou nos Estados Unidos, também conquistou os consumidores brasileiros, que aguardam a data para aproveitarem descontos substanciais. “Apesar das grandes dificuldades deste ano, os lojistas estão otimistas e preparam descontos atrativos de até 70%, para realmente cativar os clientes”, diz.

Aída observa que para atender os clientes, sem aglomeração, as lojas vão atender até as 22 horas. “E claro, seguindo todas as orientações da Saúde de Apucarana, como uso de máscara, disponibilização de álcool em gel e respeito ao distanciamento social”, ressalta.

continua após publicidade

A Campanha – A presidente do Sivana comenta que a Black Friday tem por objetivo impulsionar as vendas e chamar os consumidores da região para conhecer o comércio de Apucarana. “O nosso comércio é muito forte. Tem variedade e preços competitivos”, afirma.

Aída sublinha ainda que a campanha não tem custo para os associados. “A nossa intenção é realmente ajudar o lojista para que venda e já sinta o clima do Natal”, diz.