Mais lidas

    Apucarana

    PANDEMIA

    Bispo suspende celebrações em toda Diocese de Apucarana

    Bispo suspende celebrações em toda Diocese de Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 27.02.2021, 09:55:50 Editado em 27.02.2021, 09:56:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Bispo Dom Carlos José de Oliveira, da Diocese de Apucarana suspendeu as  celebrações atividades que iriam acontecer nas paróquias. A determinação vale até o dia 8 de março.

    A decisão vale para toda diocese e foi tomada após o novo decreto do Estado. No documento consta que as atividades religiosas devem acontecer com até 15% da capacidade, porém, com essa quantidade de participantes fica inviável realizar as celebrações presenciais. 

    As missas serão transmitidas pelas redes sociais de cada paróquia. Dom Carlos José, disse que prefere não comentar tais atitudes, pois o momento é de muita tristeza.

    O Governador do Paraná anunciou na sexta-feira (26) novas medidas para evitar a propagação da Covid-19, como toque de recolher a partir das 20h, suspensão das aulas e de serviços não essenciais. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bispo suspende celebrações em toda Diocese de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.