MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Bispo suspende celebrações em toda Diocese de Apucarana

O Bispo Dom Carlos José de Oliveira, da Diocese de Apucarana suspendeu as  celebrações atividades que iriam acontecer nas paróquias. A determinação vale até o dia 8 de março. A decisão vale para toda diocese e foi tomada após o novo decreto do Estado. No

Da Redação

·
Bispo suspende celebrações em toda Diocese de Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2021, 09:55:50 Editado em 27.02.2021, 09:56:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Bispo Dom Carlos José de Oliveira, da Diocese de Apucarana suspendeu as celebrações atividades que iriam acontecer nas paróquias. A determinação vale até o dia 8 de março.

continua após publicidade

A decisão vale para toda diocese e foi tomada após o novo decreto do Estado. No documento consta que as atividades religiosas devem acontecer com até 15% da capacidade, porém, com essa quantidade de participantes fica inviável realizar as celebrações presenciais.

As missas serão transmitidas pelas redes sociais de cada paróquia. Dom Carlos José, disse que prefere não comentar tais atitudes, pois o momento é de muita tristeza.

continua após publicidade

O Governador do Paraná anunciou na sexta-feira (26) novas medidas para evitar a propagação da Covid-19, como toque de recolher a partir das 20h, suspensão das aulas e de serviços não essenciais.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bispo suspende celebrações em toda Diocese de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!