Apucarana

Bispo de Apucarana preside missa de ordenação de novos diáconos

Da Redação ·

O Bispo da Diocese de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira presidiu na sexta (31), a Santa Missa de ordenação de três novos diáconos transitórios na Catedral Nossa Senhora de Lourdes de Apucarana. 

continua após publicidade

Os futuros padres Edivaldo Ferreira dos Santos, da Paróquia Santo Antônio, de Pitangueiras; Thiago Henrique Volpato, da Paróquia Santíssima Trindade, de Arapongas; e Valdinei Sutil Crespim, da Paróquia Cristo Profeta, de Apucarana.

"Eles entraram em 2012 no seminário e ao longo desses 8 anos aguardando este momento. Insistimos para que continuemos rezando porque precisamos de muitos e abençoados sacerdotes. Que Deus continue abençoando com santas vocações a nossa Diocese de Apucarana", explica. 

continua após publicidade

Para Edivaldo, é uma alegria poder chegar neste momento após anos de caminhada. "Fico muito feliz em chegar neste momento de minha vida. A partir de agora, com ânimo novo, estou à serviço de Deus, da igreja e de todo o povo", complementa.

Valdinei também comemora a conquista após anos de seminário. "Foram 9 anos de caminhada, com algumas dificuldades, mas de muitas alegrias e disposição de serviço", ressalta. Thiago também celebra a nova etapa junto dos outros diáconos transitórios.