MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Bioquímico apucaranense Kyoshi Ishii morre aos 84 anos

Acea divulgou nota lamentando morte do pioneiro

Da Redação

·
Bioquímico apucaranense Kyoshi Ishii morre aos 84 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2021, 09:57:29 Editado em 05.03.2021, 10:07:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faleceu nesta sexta-feira (5), em Birigui (SP), o farmacêutico e bioquímico de Apucarana Kyoshi Ishii, 84 anos. O corpo está sendo translado para Apucarana e o sepultamento está marcado para as 18 horas no Cemitério da Saudade.

continua após publicidade

Um dos sócios proprietários do Laboratório Apucarana, fundado em 1967 e onde atuou por mais de 50 anos, dr Kyoshi era uma referência na área laboratorial em Apucarana com vasta experiência hospitalar e diversos cursos de atualização, participação em congressos e cursos de aperfeiçoamento na área de Análises Clínicas pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Membro ativo e colaborador da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea), sua morte causou grande comoção junto à comunidade japonesa. Em nota, a Acea lamentou a morte de um dos seus pioneiros. "Na Acea sempre foi um fiel colaborador. Dr. Kiyoshi deixa um vasto círculo de amizades, os quais se solidarizam com os familiares neste momento de tristeza", diz a nota.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bioquímico apucaranense Kyoshi Ishii morre aos 84 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!