Beto Preto repassa primeira parcela de investimento para UBS em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Saúde

Beto Preto repassa primeira parcela de investimento para UBS em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, assinou nesta segunda-feira (24), o termo de liberação da primeira parte do investimento para a construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) no núcleo Adriano Correia, em Apucarana. O valor total de R$ 600 mil será repassado em cinco parcelas. A o primeiro repasse, no valor de R$ 120 mil, será depositado na conta do município. 

A unidade é voltada para o programa Saúde da Família. O projeto da obra prevê a construção de uma edificação com 311 m². 

Beto Preto afirma que a região terá uma unidade moderna para dar suporte à saúde dos apucaranense, também lembrando o compromisso do governador Carlos Massa Ratinho Junior no fortalecimento da regionalização da saúde. “Fico muito feliz em assinar o termo de liberação e ver a região desenvolvendo. O Núcleo Habitacional Adriano Correia é um local onde as pessoas têm condições dignas de morar e essa unidade vem para melhorar a qualidade dos serviços. São recursos do Governo Ratinho Júnior, que tem sido parceiro efetivo de Apucarana”. 

O secretário, que já foi prefeito de Apucarana, disse ainda que a obra foi possível por um trabalho em conjunto. "Com um projeto bem elaborado, que contou com o apoio de várias lideranças, agora será concretizado."

A UBS contempla consultórios para atendimentos médicos e de dentista, sala de vacinas, inalação, curativos e esterilização, além de espaços para estoque de medicamentos e áreas administrativas.

Foto por Divulgação
Foto por Divulgação
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto repassa primeira parcela de investimento para UBS em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.