MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Beto Preto participa de formatura da Unespar como paraninfo

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Beto Preto declarou a alegria em fazer parte do momento da formação de dezenas de jovens, com ensino público de qualidade. Veja:

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2022, 12:04:02 Editado em 28.05.2022, 12:21:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-secretário de Saúde e atual assessor especial de Gabinete do Governo do Paraná, Beto Preto, participou nesta sexta-feira, 28, no Anfiteatro Gralha Azul, da formatura de 90 alunos de diversos cursos da Universidade Estadual do Paraná, Unespar, campus Apucarana. Ele foi convidado especial dos alunos e da direção da universidade, escolhido como o paraninfo das turmas.

continua após publicidade

Ele participou da cerimônia de colação de grau dos formandos dos cursos de bacharelado em Ciência da Computação, Serviço Social e Turismo e dos cursos de Licenciatura em Letras/Inglês, Letras/Português, Matemática e Pedagogia.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Beto Preto declarou a alegria em fazer parte do momento da formação de dezenas de jovens, com ensino público de qualidade. Veja;

continua após publicidade

Vale lembrar que, recentemente, com apoio do ex-secretário, o governo do Estado anunciou oficialmente a instalação do curso de Direito na Unespar, uma antiga reivindicação da instituição de ensino superior e da comunidade de Apucarana região.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto participa de formatura da Unespar como paraninfo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!