MAIS LIDAS
VER TODOS

ONLINE

Beto Preto participa de aula inaugural em Apucarana

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, participou nesta quarta-feira (14) da aula inaugural deste ano letivo do curso de estética do Colégio Cerávolo em Apucarana. O evento foi realizado por meio de vídeochamada. “Este colégio é muito bem conduzido

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2021, 20:45:20 Editado em 14.04.2021, 20:45:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, participou nesta quarta-feira (14) da aula inaugural deste ano letivo do curso de estética do Colégio Cerávolo em Apucarana. O evento foi realizado por meio de vídeochamada.

continua após publicidade

“Este colégio é muito bem conduzido e hoje estamos aqui com o início de mais uma turma de estética, entre outros cursos importantes também nesta instituição. Cada curso técnico é um passaporte para o futuro e eu agradeço a essa oportunidade de falar com vocês, é uma alegria poder participar deste momento lembrando que Apucarana é rica em capacitação profissional, especialmente neste momento em que vivemos do enfrentamento de uma pandemia que mudou a rotina de todos nós”, disse Beto Preto.

O curso teve início no segundo semestre de 2019 e tem a duração de 18 meses. A modalidade do ensino profissionalizante que era presencial, passou a ser remota devido a pandemia da Covid-19.

continua após publicidade

O diretor do colégio, Diego Favaro Soares, agradeceu a presença do secretário e das demais autoridades presentes na vídeochamada. “Para nós é um presente muito grande ter a presença dessas lideranças em nossa aula inaugural. Esperamos que os alunos aproveitem ao máximo este curso, nesta instituição conceituada que é atualmente a 20ª maior escola do Estado”, afirmou.

“Cada vez mais as pessoas estão procurando se cuidar e a estética é considerada como uma promoção da saúde pois ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, ressaltou a coordenadora do curso, Marceli Regina da Silva.

PRESENÇAS – Participaram da inauguração o prefeito do município de Apucarana, Junior da Femac, a secretaria municipal de educação, Marli Regina Fernandes da Silva, a coordenadora da Educação Profissional do Núcleo Regional de Educação de Apucarana, Zélia Santos Vaz, professores do curso, além de alunos do 1º e 3º semestre.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Beto Preto participa de aula inaugural em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!